CHORANDO MISÉRIA – 1

Sendo ou não você mais um dos infinitos derrotados nas promoções da vida, fica aqui um conselho de quem já ganhou várias – e às vezes é incumbido de selecionar os vencedores de algumas.

NAS PROMOÇÕES DE FRASES MAIS CRIATIVAS, NUNCA RESPONDA:

– Porque eu não tenho dinheiro, e gostaria muito de ganhar;

– Eu beberia a água da dentadura do meu vô;

– Eu não tenho verba, mas tenho verbo: eu mereço.

– Eu beberia a água da dentadura da minha vó;

– Eu recortaria um pedaço da minha SuperDicas;

– Eu pularia de pára-quedas e …..

Parte 2 em breve.

2 Responses to CHORANDO MISÉRIA – 1

  1. nouei says:

    No biribol existem 3 regras claras:
    No cheating, no regret, no haunting

  2. assistente says:

    vc esqueceu de mencionar os engraçadíssimo trocadilhos com o mensalão…

Leave a Reply

