Sem acento, praticamente

<<que esse tecrado maldito se transforme num capacho e seja pisoteado pelos caracteres que tento escrever com acento>>

1 – RECARREGANDO BILHETE ´´UNICO NO METR^^OO

eu – Vinte reais, por favor.

atendente – (olhando pra revista) esse que ´´e o Flight Simulator novo?

eu (!!) – ´´e.

atendente – aquele que ocupa 15 GB no HD?

eu (!!!!) – ´´e.

atendente – p^^o, que legal. tem o mapa do mundo inteiro, n´´e.

eu (caray!!!!!!) – isso.

atendente – quanto ser´´a que custa?

eu – tem a vers~~ao de 99,00 e a ediç~~ao especial, que ´´e 129,00.

atendente – vixe.

eu – mas na EGM PC 13, que chega “as bancas dia 27, uma das promoç~~oes ´´e justamente do Flight. E voc^^e pode ganhar.

atendente – EGM PC?

eu – isso. falou!

atendente – o troco. valeu.

MORAL DA HIST´´ORIA: Com Flight Simulator n~~ao se praticamente brinca.

2 – NO MAKSOUD PLAZA

n´´ois – Por que o Brasil?

Mac – Em n´´umero de computadores em lan houses, o Brasil ´´e o terceiro no mundo.

MORAL DA HIST´´ORIA: A verdade est´´a l´´a dentro das praticamente lan-houses.

3 – NA BANCA DE JORNAL

tio da banca, pra mina do caixa da banca – n~~ao vai cobrar essa revista, hein? essa revista ´´e dele.

eu – ´´e, essa ainda n~~ao chegou aqui. S´´o semana que vem.

tio – posso ver? qual ´´e?

eu – EGM PC.

tio – ah…. ´´e a PC! J´´a passaram aqui hoje perguntando dela. Voc^^e trabalha na Futuro?

MORAL DA HIST´´ORIA: Com os praticamente leitores da EGM PC n~~ao se praticamente brinca.

4 – NA REDAÇ~~AO

Fab~~ao – e os brasileiros na WCG?

eu – Scorpion (FIFA), Reason (Starcraft) e Deathgun (Warhammer) passaram. MiBR caiu.

MORAL DA HIST´´ORIA: N~~ao tem praticamente mais bobo no cyber esporte mundial – e nunca vai ter, praticamente.

3 Responses to Sem acento, praticamente

  1. renatomilani says:

    É… as coisas estão mudando, praticamente. Que bom.
    A propósito, não sai uma vaquinha do pessoal do PSM pra comprar um ‘tecrado’ novo pra você?

  2. pergunta: says:

    que tipo de sr. editor não sabe configurar teclado? hein? hein?

  3. ecesar says:

    Zé do Caixão rules forever. Praticamente.

Leave a Reply

