É só pegar a Madureira e você já sai na Lins de Vasconcelos

Um taxista gago = e a história em quadrinhos nacional ainda busca seus rumos.

Alguém dorme hoje? Eu não. Senão pelo tricolor “agora já era” campeão brasileiro, pelo menos pelo “momento mais importante do novembro mais foda de praticamente todos os tempos”. (Chupa, Testa, chupa, Guerra).

E rolou a festa. Com VIPs MTVianos, figuras da indústria e anônimos em geral, a Microsoft proporcionou nosso dia de E3. Conferência disputada, perguntas estúpidas (nem todas), badalação esperta e a certeza de que as coisas estão mudando. Menos a vodca e as batidas “espertas” dos Barman Heroes (versão beta em breve, aqui mesmo).
Os fatos você confere no Herói. O resto vai pipocar aos poucos, em diversos lugares. Ainda mais porque todos, praticamente, sobreviveram. Apesar dos barman, e a não ser que Gustavo Hitzschky tenha batido o carro em que carregava camaradas em soluço.
Aqui, você fica sabendo que a Microsoft é séria, se preocupa com a imprensa (ou preocupa-se…). Que a coletiva deles, embora menos badalada do que os freekos esperavam, teve mais mulher que muita balada da Vila Olímpia por aí.

E é só o começo. Jogos, consoles, propagandas… Rolou Gears of War – brutalidade. Aprenda a assentar tijolo antes de arriscar uma jogada. E compre o jogo antes de decidir se vai ter um Xbox 360 ou não. Também teve mídia não-especializada. Ah, a Trip.

Ainda cheguei em casa e tinha um Need For Speed (e é a primeira vez que alguém bota caixa alta no F de “for”) Carbon Edição de Colecionador em cima da mesa. (Sim, eu compro). Numa concepção de caixa creative-commons-opensource (que eu ainda não saquei), um dvd bônus-extra que eu só vou ver amanhã. Se pá, estraguei tudo e nem tô ligado.

As coisas estão mudando. Se você duvida, olha o headshot chegando.

dead-alive-xtreme-2-2.jpg

3 Responses to É só pegar a Madureira e você já sai na Lins de Vasconcelos

  1. Fabio Bracht says:

    Quem tava *hickup* soluçando *hickup*? Obrigado por não citar nomes.😛

  2. Falcon says:

    BREASTSHOT!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: