Domínios fora de controle

Ainda não existe o site nacional oficial do Xbox 360. Em todo caso, se você for a www.xbox.com.br, vai encontrar algo interessante – descoberto por Minato.

Isso lembra a lambança na contracapa de Killer 7, de GameCube. Lá existe um endereço dado como oficial, mas que não é o legítimo.

killer.jpg

Por falar em Box, chegou Gears of War na redação – e isso desligou o Wii, entre outras coisas. Também chegaram F.E.A.R e Call of Duty 3, para o mesmo 360.

Tudo muito foda – mas jogo de tiro sem mouse é quase jogo de tiro, e não é você que vai mudar isso.

One Response to Domínios fora de controle

  1. Guaiaqui says:

    Só posso falar sobre o F.E.A.R.

    Com o “Combat” e o “First Recon” aqui em casa é evidente o que você falou – sobre FPS sem mouse:”quase jogo”. Na verdade após configurar um DualShock para esse jogo no PC tudo, ao menos para mim, ficou fantást!co. Coisa por sinal inimaginável num Counter Strike(ou mesmo outros da série Valve:HL2, CSS etc).

    A imersão no jogo é absoluta quando adptamos para o faceiro controle do pS2 – tendo a mira, a troca de granadas e boa parte das principais funções, se bem distribuidas.
    Devo admitir que o teclado tem maior amplitude de comandos, que ficam em sua maioria fora do DualShock.Mas, quem liga para isso…frente a agilidade de visão que apenas o mouse pode oferecer?

    Os adaptadores USB nos trouxeram esta chance de incorporar os controles dos consoles no PC. Será que não dá para fazer uma forcinha e reconhecer: o “mouse” deveria ser integrado a experiência dos jogos nos mais nos consoles de última geração? Quem sabe no XBOX 360° a coisa um dia passará a ser admitível – e sem medo.

    Abraço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: