Cabou novembro

O mês em que tudo aconteceu acabou ontem, não sem antes rolar a coletiva de imprensa da NVIDIA.

ims_nvidia_028.jpg

E o mês em que quase tudo vai acontecer de novo começou hoje, às 10 da manhã. Acabei de voltar da Fnac Paulista, onde fui o quarto ou quinto da fila Xbox 360. Na minha frente, caras alucinados em busca de Gears of War, que, segundo os atendentes, “estava acabando de chegar” junto com todos os outros jogos e acessórios – que estariam disponíveis depois do almoço. Então fiquei sem meu controle com fio, e a EGM Brasil, sem seus jogos – mas só por enquanto. Os consoles já estavam à venda e quase peguei uns dois ou três.

O pessoal do Smash My Xbox 360 Brasileiro ainda não tinha aparecido, se é que eles existem. E não sei porque vim pra redação. Algo me diz que a notícia vai estar é nessas lojas o dia inteiro. Quando você entrar e ver uma pilha de Xbox 360 logo na porta de entrada, um estande com o console funcionando e pessoas correndo atrás de jogos, vai entender que a parada mudou pra valer. Se joga, maluco.

mosh.jpg

One Response to Cabou novembro

  1. Andre says:

    Entrei nesse blog por culpa do pablo, ele disse q era um blog duka.E é mermo!!krai mermao que loko,noticia fresquinha,nao tao uteis mas divertidas e fotos sempre adequadas,vo vira tiete desse blog agora!!E conta mais de como foi o lançamento do 360 na fnac ow!!ah e ate agora nao vi 1 jogo do 360 por 100 pilas,cade q ia sair barato?po!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: