Logo Após os Comerciais

Não sei quais os planos da Microsoft, mas eu esperava mais barulho no lançamento do Xbox 360. No primeiro dia, pelo menos na loja em que fui (e nos sites em que procurei), só existiam os consoles. Dois dias depois chegaram os acessórios. No terceiro dia chegaram os jogos nacionais – apenas Nine Nine Ninety N3 Nights (R$159,00) e Dead or Alive 4 (R$99,00). Os 5 Gears of War que chegariam já estavam reservados. Não vi a explosão de jogos que eu imaginava que brotaria das prateleiras.

sem_foto.jpg

E se é para reclamar, vamos até o fim:

– a exposição do 360 na Fnac Paulista (admito: minha única referência constante em loja de jogos) poderia ser mais agressiva. Telinha… rodando Call of Duty 2… num volume inferior ao de Flight Simulator, logo ao lado…

– não vi propagandas. TV? Jornal? Revista? Cinema? Se bem que jornal e cinema são coisas que têm passado longe daqui, ultimamente. Cadê a explosão?

E continua a promoção do Elemento X.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: