Há Vista – por Breno Walsh (convidado especial)

Hoje foi lançamento do Vista. O Vista é o programa da Microsoft que vai substituir o XP e fazer as pessoas mais felizes. O Vista vai exigir máquinas mais fortes e pirateiros mais espertos para craquear. No lançamento eles tocaram Ramones, mas só uma música, que ainda é cover, e é só o Joey, não tem nem o resto da banda.

Seria legal se tivessem tocado o Loco Live, mas tá valendo – diz aí? Também foi lançado o Word 2007. Ele já vem com o Excel e todos os Powerpoint e aqueles programas de empresa.

O Vista está em português e é feito nos Estados Unidos. Mas tem gente que diz que ele é feito em Puerto Rico por crianças tailandesas órfãs de sete anos de idade. Ainda não existe jogos para o Vista. Ou às vezes até existe, mas ninguém mostrou nada.

É que tem que ter umas placas de vídeo foda, mesmo que você use só as fotos de flor e lago nevado no fundo da tela. O Vista existe em várias cores, e cada uma tem um preço. No final, “não muda muito”, falaram, mas eu vou querer a caixa verde.

O Vista é tão seguro que vai dar até pra evitar de abrir uns emails de Spam. Mas ainda vai ser difícil entrar no site da NASA. O Vista não vai rodar no Wii, mas talvez rode no PS3, porque ele tem vários núcleos que não são usados pra nada.

O Word ficou mais inteligente, o que significa que você vai reaprender muita coisa. O Halo 2 vai sair só pro Vista, e o Master Chief deve estar mais inteligente também.

Por enquanto, é isso que eu sei. Quando eu instalar o meu e jogar alguma coisa, aí eu falo mais.

78962918_87a47c7fa6_m.jpg

2 Responses to Há Vista – por Breno Walsh (convidado especial)

  1. Dois belos “posts” em sequência.

    É isso ae, eu acho.

  2. scorpion says:

    não, esse não é o breno walsh q conheço!

Leave a Reply

