Meu nome é Ramal

Depois do almoço, na redação:

– Ligaram aí atrás do Ramal.
– Ah, sim. Ligaram.
– Sério. Ligaram e pedi pra ligar de novo daqui dez minutos, porque você não estava. Falei que eu era o Chico.
– Ok. Que beleza.

sam_max_office-screenshot_large.jpg

Quinze minutos se vão. Toca o telefone.
– Alô.
– Oi…
Era a mesma criança do dia (e do texto) anterior.
– … eu comprei um jogo… Qual seu nome?
– Meu nome é Ramal.
– Ah, você que é o Ramal. Aquele número não deu certo.
– Não? Tem certeza que ligou direito? O número é…
– Termina com zero.
– Não, termina com três. Anotaí.
– Ah, tá. Pode falar.

______
E nunca mais se teve notícia do garoto que queria jogar, simplesmente jogar.


5 Responses to Meu nome é Ramal

  1. fredlennon says:

    Esse Ramal eh mesmo um sujeito sacana…

  2. Renato says:

    Oi. Você é o Ramal?

  3. “E nunca mais se teve notícia do garoto que queria jogar, simplesmente jogar.”

    Que fofo. Ainda bem que você reconhece isso.

    Geralmente sou nervoso e estressado, mas no telefone com pessoas assim posso ser um monge tibetano.

  4. GUS says:

    Ramal, foi hilário estar ai no começo dessa história, vamos ver se mais pessoas ligam atrás do Ramal.

    GUS

  5. carla says:

    http://games.terra.com.br/interna/0,,OI2087543-EI6499,00.html
    pode pegar nesse site
    eu baixei uma vez o original na net mas foi uma luta para encontrá-lo

Leave a Reply

