Vai Vendo

Vou começar a colocar por aqui o que alguém muito confiante chamaria de “Dicas Pra Ser Um Jornalista de Games”, mas que eu prefiro chamar de “O Que Fazer Pra Frilar na EGM PC” (o que é mais realista, sincero e objetivo).

Enquanto não consigo tempo, vamos lendo e aprendendo com o Brog do Treni Folha.

6.jpg

4 Responses to Vai Vendo

  1. Gar@ta Misteri@osa says:

    Renato, nunca esquecerei aquele dia que você me fez mulher. 12/07/2000. Essa data nunca vai sair da memória. Você era aquele menino da mochila amarela se lembra? Você foi romântico e selvagem ao mesmo tempo. Beijos

  2. Fabio Bracht says:

    Que tipo de gay usa uma mochila amarela?

    UHauhahuauhauh!

  3. Gar@ta Misteri@osa says:

    O Renato não e Gay não, ele usava uma mochila amarela na faculdade. Ele era conhecido por isso. Mas ele deve saber quem sou, me usou como uma qualquer. Vai me pagar caro, pois me traiu com uma de minhas amigas.
    Beijos.

  4. nossa! says:

    ai, ai.. olha o nível…

Leave a Reply

