Contagem progressiva

Amanhã/hoje tem reuniãozinha secreta de uma empresa com a imprensa.
Não é secreta-secreta, mas o que virmos lá dentro não poderá ser divulgado até certo dia, sob pena de exclusão do Bolsa Família.

Diz respeito a hardware. E isso, em 2007, é tudo, rapá.

Como diriam os camaradas de Pirajuí, “Cai ni mim, Perfect!”.

chapinha-finalizar.jpg

 Escova progressiva rodando no XP.

3 Responses to Contagem progressiva

  1. Puxa, você acho um jeito de me deixar curioso! Ainda mais eu que sou louco por tecnologia e novidades do ramo. Pergunto: qual é essa data em que você vai poder falar?
    Grande abraço!

  2. Bicho do Mato says:

    bichodomato@gmail.com pode mandar pra mim um comente do que vai rolar que nem conto pra ngm.

  3. TENDO a ver com floripa?😉

Leave a Reply

