[EGM PC is no more]

A EGM PC [a revista bimestral que falava de jogos de PC, e que eu editava] acabou. Ou quase.

Em resumo: ela deixa de ser bimestral e passa a integrar a EGM Brasil [a revista irmã mais velha, que fala de todos os consoles]. De 100 páginas, a Brasil vai a 132. De $8,90, vai a $9,90.

DISCUSSÕES?

EGM Brasil

EGM PC

reb.jpg

6 Responses to [EGM PC is no more]

  1. renatomilani says:

    Não me lembro da PC ter 32 páginas…
    De qualquer forma, a EGM Brasil vai ser a revista de games mais espessa do mercado, vai não?

  2. Andre says:

    Po, que chato! Eu gostava pacas da EGM PC, comprava sempre… tava tão ruim das pernas assim ou é ganância da editora mesmo?!:/

  3. BatZ says:

    Uma parte de mim ficou bem chateada com a notícia, pois vi a EGM PC se formar quase que nos bastidores e sempre incentivei da melhor maneira! Por outro lado, sinto que o mercado de PC está cada vez mais restrito no Brasil e os investimentos cada vez mais escassos, então talvez tenha sido uma boa hora para voltar a dar um enfoque maior mensalmente na EGM, do que ficar a mercê de uma incerta nova edição a cada 2 ou 3 meses!!! sinto também que a revista estava ganhando um diferencial bem bacana com a participação do Bueno, e espero que ele possa continuar este espaço para trazer coisas bacanas na EGM, senão vai ser uma pena tanto esforço jogado fora!

    grande abraço e bola para frente!

  4. Pedro says:

    pow tbm acho, fikei MTO puto kra, nem sabia que ela tinha fundido. foda.

  5. Alex says:

    A magia acabou! Considero a EGM-PC a melhor publicação específica para gamers de PC que já passou pelo país, fico triste com a notícia pois tenho todas edições e até hj leio e releio as matérias. A EGM-PC em virtude do bom gosto de sua equipe e da qualidade técnica do seu conjunto como um todo, resgatou em minha mente sentimentos e recordações da minha infância, numa época em que eu juntava meus trocados da merenda escolar para comprar uma video-game ou ação-games.
    Gostaria de registrar um parabéns especial ao trabalho dos integrantes que fizeram parte da EGM-PC durante sua trajetória, e um agradecimento muito especial pelos momentos que permanecerão na memória dos leitores, sucesso a todos!

  6. Flavio says:

    po cara, EGM PC foi a primeira revista realmente intereçante que eu comprei falando sobre jogos para PC, oresto só falava de CS, ela me trouxe varias dicas boas de jogos, suas matérias de como economizar na hora de comprar um PCs para gamer me ajudaram muito, testes de equipamento tambem, só li ela até a 6ª edição (odeio a cidade onde moro, mas ela me fez ter uma visão totalmente diferente sobre o que realmente é bom em jogos.

Leave a Reply

