Windows Vista, ativar!

Ontem fez um mês que botei meu PC pra funcionar. Não, eu não marco datas – foi o Vista que me lembrou dos 30 dias, ao parar de funcionar.

Ainda estou sem internet no micro, por isso vinha evitando a ativação do sistema operacional por telefone. Mas ontem, uma da manhã, não teve jeito – fui de telefone. Cinco minutos trocando idéias e números com uma secretária eletrônica e lá estava o Vista funcionando novamente. Será que dura?

Povo louco.

3 Responses to Windows Vista, ativar!

  1. Cara, ligar pra Microsoft seria a última coisa que passaria pela minha cabeça.
    Mas eu sei que temos pensamentos diferentes.

  2. Kenzo says:

    Aquela notícia do Bioshock pela Tech Dealer, em setembro, é confirmada, espero que sim, já que não há anúncio oficial nem pela TD nem pela Moving Editora. Bom, de qualquer modo, o jeito é esperar.

  3. Suzana Bueno says:

    A ativação por telefone nem é tão incomum assim… mas pow, a situação tá tão tensa que nem discada tu tem aí?

Leave a Reply

