Mas é só meu ponto de vista

Muitos dos 30 navegantes que passam por aqui não sabem do que se trata, mas alguns dos 30 lembram que eu trabalhava na Futuro Comunicação, escrevendo pras revistas da casa: EGM Brasil, EGM PC, Superdicas PlayStation, Nintendo World, M3, site Herói.

Essa semana que terminou em feriado de 7 de setembro marcou meus últimos dias na redação da Futuro. O choque da comunidade de leitores e jornalistas tem sido grande – além de mim, Fabão (editor da EGM Brasil) e mais 3/4 da equipe de arte também caíram fora (Marco, Robson, Homero). Todos por iniciativa própria, ninguém mandado embora.

Eu deveria matar esse assunto num texto curto, para não revirar carniças e não prolongar a repercussão que já se estende por vários blogs. Mas não vou. Primeiro, porque ainda tem mais notícia ruim, e não sou em quem vai falar – pelo menos não agora. Segundo, porque cheguei hoje de São Paulo e preciso curtir Minas Gerais.

Por enquanto, a filipeta que o Robson fez pra despedida da galera, sexta-feira passada – a pedidos do Fabão.

flyer-botafora.jpg

9 Responses to Mas é só meu ponto de vista

  1. ilhasvirgensfc says:

    vai no jogo do cruzeiro então? sinto que vais perder…

    PS: é o fraga

  2. Pablo Raphael says:

    Sucesso nas novas empreitadas… para os 04 e para todos os outros…

    Nada será como antes.

  3. Gil "Outer Heaven" says:

    Pois é, mano… eu também. Eu que o diga. Um passo adiante, novos desafios e muitos “Here comes a new challengers”.

  4. É um maldito mesmo.

    Saiu da Futuro só pra ir pra Minas trazer pão de queijo e leitinho marrom de vaca em cubinhos e não dividir com a galera.

    Egoísta!

  5. Nossa… 3/4 da equipe!? Agora vai ficar tenso… de qualquer modo, boa sorte pra vcs, moçada!

  6. Bruna Torres says:

    Poxa, mas de qualquer forma boa sorte para todos vocês nos novos desafios que irão aparecer. Sucesso e tudo de bom. Mas não deixe de me ajudar sobre PCs! Hehehe. Bjus!

  7. Suzana Bueno says:

    O importante é que a festa tava boa.

    Boa sorte no novo emprego, irmãozinho. E já sabe, qualquer coisa tamos aí.

  8. Rafrix says:

    “Eu deveria matar esse assunto num texto curto, para não revirar carniças e não prolongar a repercussão que já se estende por vários blogs. Mas não vou. Primeiro, porque ainda tem mais notícia ruim, e não sou em quem vai falar – pelo menos não agora.”

    Aguardando curioso pelas atualizações sobre as carniças…hehehhe

    ninguem fala nada sobre essa tambor ae..

    espero que vc conte pra gente

    um abraço

    e uma ótima nova empreitada

  9. BatZ says:

    mardito mesmo!!!!
    encheu o rabo de dinheiro e agora foi pra Minas cultivar umas cabeças de gado!!

    mas blz!!! um ciclo que se fecha!!

    mas eu ainda te contrato!! 8)

    []’s

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: