Jogando, jogando…

Haja tempo.

snap14777.jpg


6 Responses to Jogando, jogando…

  1. Isso, joga na cara dos manos o seu pc novo ultra foda que roda 666 janelas de freecell

    eu quero é ver você dar conta de 2 paciência + 1 frecell ao mesmo tempo

    cadê a foto do pc?

  2. BatZ says:

    que raiva de vc!!!!!!!!! grrrrrr

    só faltou campo minado!!

  3. Gil "Outer Heaven" says:

    ¬¬… quando tiver o meu PC, vai rodar tudo isso ae ao mesmo tempo e com espaço + memória de sobra para mais 7 Crysis. Pára de jogar e vai capturar telinha!

  4. Sr. bueno, Sr. Bueno…

    Onde estão os benditos Sam & Max?

  5. Bruna Torres says:

    Hehehe, haja tempo mesmo!

    Eu tenho instalado The Elder Scrolls IV: Oblivion, Rainbow Six: Vegas, Tomb Raider Anniversary, Prince of Percia, Lost Planet, Company of Heroes e Battlefield 2, e mal tenho tempo de jogá-los!

    Ultimamente só tenh jogado Battlefield 2, pois é o único que não preciso me dedicar por muito tempo e posso sair a hora que quiser, sem ter que esperar um save!

    Mas já já termino a faculdade, o TCC e voltar a jogar como antes!!

    Bjs bueno!

  6. Kenzo says:

    Max Payne 1? Nem tentou experimentar o demo do Stranglehold, que por sinal logo estará nas estantes tupiniquins, imagino que seja por um prazer de auto-suficiência gráfica, ver como o seu PC consegue rodar o MP com o iTunes tocando ao fundo enquanto você baixa alguma demo ridiculamente grande e… jogando paciência em 333 janelas diferentes.

Leave a Reply

