> virge santa

DSSSSSSSSSSSS

.
ds.jpg

7 Responses to > virge santa

  1. Gil "Outer Heaven" says:

    \o/ Aeeeeeeeeeeeeeeee… Buenão agora com DS (chiquedélico uahahahaha)

    u_u agora só falta eu comprar o meu e a gente tirar “uns contra” sanquinário em Mario Party DS ou Kart. Away!

  2. Ananias, o anão says:

    WTF???

  3. Pablo Raphael says:

    só eu q ainda não tenho um?

    … bacana essa bolsinha. vem junto?

  4. arraso says:

    Carai, eu vi um MULEK com um DS preto-vermelho no mercado esses dias. Aliás, foi no mesmo dia em que me reconheceram.

    INVEJA.

    Deve ter sido presente de Natal.

    (Não o seu, e sim o do MULEK.)

    Em tempo: bolsinha pra DS é coisa de BOIOLA. Pixe essa coisa ae e renomeie para MINHA BOCETINHA.

  5. BatZ says:

    traidor!!! X360 ainda vai, mas agora um DS de biba desses…. agora que abandona de vez o PC…. puts!!!

    larga disso e vamos jogar TF2 que tá du caceta!

    []’s

  6. coleguinha says:

    vc é bonitinho

  7. Fraga says:

    Agora vai poder rodar a bolsinha…

Leave a Reply

