> do you like videogames?

MERCADINHO
.

gamestop.jpg

Eis aí uma Gamestop das gringas. Rapaz… e pensar que vende até Halo 3.
Minha namorada tirou essa foto e veio dos EUA junto com o DS sanguebão do post anterior (e mais um dela, rosa). A tal da bolsinha é 100% fronha, mas protege o garoto e ainda dá pra guardar uns jogos. Brain Age é o cão e não preciso de mais nada (no DS). 23 anos ontem. Pega essa, vida saudável.

De resto, vamos com o gráfico do dia. (“Clique para ampliar”, campeão)

consolechartyr2.jpg

Eu me divirto muito. Achei aqui.

3 Responses to > do you like videogames?

  1. Essa foi a do dia…

    Pode pegar o gráfico emprestado pra usar no meu blog🙂 ?

  2. Favos desconsiderar o meu comentário idiota acima

  3. Marcos Diniz says:

    Muito bom esse gráfico e tudo verdade!

    Só pra constar estou na situação: Amigos de Internet!

    Até.

Leave a Reply

