> bem na sua frente, imbecil

AH, O PORTE

.
Não é o porte de armas de fogo que deveria ser restrito – é o “porte” cretino de console > PC que deveria ser proibido.

Devil May Cry eu já desisti de jogar no “teclado + mouse / gamepad”. Hoje, sabiamente, comecei Resident 4. Vejam abaixo uma caprichada CG:

game-2008-01-10-00-23-49-21.jpg

Agora eu já posso falar que tenho um GameCube, certo? Um ângulo “por trás de ti in-game”, então.

game-2008-01-10-00-26-20-73.jpg

Tá bonito. Tão caprichado que é impossível jogar com mouse. O terceiro melhor amigo do homem simplesmente não funciona nem nos menus. Só resta fechar os olhos e encarar de teclado ou gamepad do 360 – difícil conter a alegria.

Nosso parça Leon se movimenta com a astúcia de um zumbi em quarentena com interferência. Você não atira – você mapeia as coordenadas X e Y para posicionar a mira num espaço 3D. Só depois aperta um botão, que não vai ser gatilho tão cedo assim.
Pelo menos estou relembrando os velhos tempos. Há uns 19 anos eu não sabia o que era ter de recorrer ao “Alt+F4” pra sair de um jogo.

5 Responses to > bem na sua frente, imbecil

  1. Enzo says:

    Quando falaram que iam lançar o RE4, a configuração era Proc 800mhz, placa de 128mb, e 256mb de RAM… depois de sucessivos atrasos, lançam com outra configuração e uns bugs…. nesse tempo foi melhor ter pego o PS2…
    Poxa… sou ruim demais nesse jogo!!!

    Abração

  2. Fraga says:

    Não sei pq comprou essa porqueira..Meu vizinho tem( o vagabundo jogou tanto que não dormia de noite!!) e recomenda: CHUTA QUE É MACUMBA!

  3. Então Bueno, como grande apreciador da plataforma PC tenho que concordar com você quanto a conversão de algums games consagrados nos consoles para pc. Os últimos da Capcom foram sofríveis. Devil May Cry simplesmente é impossível de apreciar com mouse e teclado, um gamepad salva, se você tiver a sorte de possuir um modelo compatível que não “bugue” os direcionais.

    Onimusha é uma brincadeira de mau gosto e ponto final.

    Resident Evil 4 tentei jogar, dentre eles foi o menos sofrível no quesito jogabilidade, mas não tenho opinião formada pois não consegui passar da primeira vila.

    Só nos resta esperar que o mesmo crime não seja cometido na quarta versão de Devil May Cry.

  4. orelha1 says:

    Cara, tem um patch oficial q fica um poco + legal.+ bom msm soh pegando os texture packs q tem por aih.É soh procurar que vc acha o pack 1 e o 2.Acredite, fica bem melhor.

  5. Eu says:

    FODA-SE ! ÉS GANDA CROMO! ESSE TIPO DE JOGOS SO SE JOGAM COM GAMEPAD E JOGAM-SE BEM MELHOR NO PC! ÉS GANDA ÓTARIO! FONIX

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: