> trintequatro

MORRE, MOLECADA

.
34

E peguei leve.

gordines.jpg

++++

Pega: o treino inicial de Call of Duty 4 em 13.1 segundos, “mamão com açúcar”

5 Responses to > trintequatro

  1. eita…

    Me fudi…

    Pegando “não tão leve”, só bato 22…

    Vou passar longe de creches……………………………………..

  2. juste says:

    Bueno, tô entendiada. Me passa um jogo legal. Tem que ter espaço, pq eu sou nerd. E não pode ocupar mto meu HD. Nem viciar.

    Tá, eu vou jogar Pebolim Espacial do Windows.

  3. Preguiça e saco-cheio-lotado me evitam postar no meu blog, então vai a dica/deixa:

    http://home.novint.com/news/press_releases_detail.php?id=221
    http://br.youtube.com/watch?v=SSsBn_a4LKg

    Definitivamente…

    WANT!

  4. Pablo Raphael says:

    34 tambem…

    (e fiquei pensando em como seria divertido um joguinho disso em flash!!!)

  5. Fred Boussada says:

    Eita! Recorde de morte de pentelhos!
    Só falta agora o “Me dá o algodão doce, muleque! Pá!”

Leave a Reply

