> temos de pegar

O WITCHER

.
RPGs densos, complexos e cheios de frescura podem ser a salvação do vagabundo que procura se redimir – aquele que quer recuperar nos campos virtuais a honra que merecidamente perdeu na vida real. Oblivion e Neverwinter Nights? Cada um guarda uma nova vida ali dentro – basta jogar e tentar “aprender para aplicar nas tretas da vida real” ou “se recuperar enquanto cidadão sem noção”.

Você salva um inocente, desmascara um corrupto, faz inimigos, toma decisões, tem um passado a zelar – e chega uma hora em que está pronto para ser uma pessoa melhor também na vida real que cobra impostos.

“The Witcher”, que saiu agora no Brasil pra PC (não, é pra Wii), também entra no grupo “segunda chance” – você salva, protege e o inferno. Mas… um detalhe perverso.

Este é Geralt, o “witcher” do título.

witcher-2008-03-02-21-32-21.jpg

Esta é Triss, uma das várias piriguetes que o cabelo branco encontra pelas quebradas.

triss.jpg

Sentiu o clima? Pois o resultado de uma aproximação mais “tcheneren” entre os dois está depois do brake. Antes, vá até aqui para verificar sua idade.

abigail.jpg

Cartas. Cards. Figurinhas. “Santinhos”. O Witcher vai pra cama medieval com uma mina e, depois da encenação, ele GANHA UMA CARTA COM A IMAGEM “sensual” da senhorita. Pra guardar, colecionar e consultar quando for necessário. Ou trocar, se tiver repetidas.

Por enquanto tenho essas duas (Abigail e Triss), e a próxima deve ser uma alquimista. Despreparado para o convívio social? Eu?

triss_card.jpg

4 Responses to > temos de pegar

  1. giovana says:

    ah, eu gosto de intrigas virtuais

    [medo dessas moças das cartas, hein]

  2. Que Magic que nada…

  3. Pablo Raphael says:

    po, como é q ninguem – ninguem mesmo – falou dessa parada antes?

  4. […] emoções, então vamos só de uma telinha pra recuperar o fôlego e não fechar em branco. É de The Witcher, mas bem poderia ser qualquer expansão “Age of Empires III – Grandes Navegações” da […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: