> por que eu queria ter nascido em 1812 – parte 1

SORRISO

.
Porque em 1812 a percepção abstrata de se curvar rumo ao Norte geográfico para possibilitar enquadramentos mais alto-astral não havia se difundido com tanto ímpeto – ainda.

1812.jpg

7 Responses to > por que eu queria ter nascido em 1812 – parte 1

  1. Emerson says:

    Show de bola o video de hoje😉

    Abração!

  2. juste says:

    Pelo estado em que estava hoje, diria que nasceu, no máximo, em 1813.

  3. Cara, pare de tomar café, o excesso sempre faz mal.

  4. Um dia, hei de entender como opera esta cabeçorra…
    Mas bem que eu queria ter essa perspicácia do mancebo…

  5. Pablo Raphael says:

    “se curvar rumo ao norte geografico…”

    momento retardado: tem dias q esse post ta ai e só agora que entendi…

    uhasuahsuahsuahsuahsa

  6. Emerson says:

    Lembrei que o senhor curte Editors também… estou fazendo a minha boa ação do dia😉
    http://www.lastfm.com.br/event/452483

    Abração!!!

    PS: e o que diabos é Mombojó??

Leave a Reply

