> com o perdão da expressão, senhorita

CA-RA-LEO

.

6 Responses to > com o perdão da expressão, senhorita

  1. Renato says:

    Eu nunca acreditei quando o Álvaro Pereira Junior dizia.

  2. juste says:

    Perdoado.

  3. Mais uns efeitos anti-gravitacionais e o clipe viraria um Song 2, do Blur.

    Sobre a música? É legal quando conseguem fazer de gritos ritmo e é perfeito quando fazem três ou quatro batidinhas repetitivas colarem no seu cérebro como chiclete.

    Como dizia aquela pesquisa antiga, “são cócegas para o cérebro”.

  4. Fred Boussada says:

    Sou mais um prog rock, ou algo assim.

  5. Emerson says:

    Eu me sinto um merda quando eu descubro que uma banda legal como essa tá por aí desde 99 e eu nunca tinha ouvido falar dela😛

    Bom, vivendo e aprendendo!

    Da outra vez foi o Editors e agora o National… acho que vou voltar aqui todo dia pra seguir teus conselhos musicais =DDD

    Abração e se cuida aê!!!!

  6. piraboy says:

    amei Rê, passa pra mim?

Leave a Reply

