> papel de parede – 2

AUDIOSURF

Fervo.

3 Responses to > papel de parede – 2

  1. Melhor jogo em anos.

    Tenho uma teoria: jogo bom é aquele que faz você enxergar o próprio jogo (no caso de Audiosurf, os blocos e a nave) quando fecha os olhos para dormir. Ou quando vê coisas acordado e pensa em interagir com elas como se estivesse jogando.

  2. ADORO.

    E pra complementar , concordo com tudo q o Zerbinatti disse: qdo era mais novo fechava os olhos e continuava vendo os soldadinhos de Comand & Conquer correndo na minha frente.. e outro dia tava no carro indo pra balada e tocava Wanna Be Sedated no som. Qdo notei, eu tava “dedilhando” um dualshock invisivel, tentando acertar as notas😛

  3. Gil "Outer Heaven" says:

    Camaradas Plablo e “Zerninas”… você são tudo nóia ¬¬’… fechavam os olhos e continuavam vendo os jogos em ação? Bah!

    u_u ok, eu confesso: eu via as navinhas do Space Invaders quando fechava os olhos… e ficava “calculando” as possibilidades de como desviar e atacar.

    Uah AHahahaha

    O_O AudioSurf ainda não joguei (ando meio sem tempo ultimamente… bem, vocês já sabem o porquê).

Leave a Reply

