> esse é um post pago gratuito

NO CAPRICHO

.
“Serviço bem feito”, “satisfação do cliente” e “capricho na bagaça” são expressões que morreram em 1813, como atesta qualquer atendente de qualquer estabelecimento comercial em qualquer lugar desse país (não fui pra fora = não sei). E seguir a cartilha da educação falando “bom dia, senhor” não engana ninguém, ô tia do correio.

Mas num link perdido ali no Flickr esconde-se um primor de serviço que alivia todas as sarrafadas cotidianas a que nos acostumamos. O nome é Moo e o objetivo é fazer mini-cartões (entre outras frescuras) de suas fotos do Flickr (e de Facebooks, e etc).

(foto sem distorção aqui)

Vi com o Rigues, achei frescura e 30 segundos depois tava querendo os meus. Chegaram semana passada, em embalagem impecável, preocupação com os mínimos detalhes e uma certeza: existem seres humanos de verdade por trás dessas doletas que cruzaram daqui pra Londres. Sem falar na qualidade dos cartões, na rapidez de entrega e no preço humilhante de tão justo.

Vai lá, faz os seus (com direito ao verso personalizado também) e guarde sempre uns 900 no bolso – pra entregar pros corinthianos que, invariavelmente, cultivam o bom humor e o espírito esportivo no caixa da padaria.

++++++
Segura: 6 razões pra molecada jogar GTA 4

2 Responses to > esse é um post pago gratuito

  1. Godoy says:

    Cadê cheats de GTA IV, meu?

  2. juste says:

    Tô querendo fazer esse troço faz tempo. Foi caro?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: