> de volta aos clássicos

BLACK MESA

.
Dizem aí que os brasileiros lêem 4,7 livros por ano – conheço quem leia 0,2 por dia e termine o ano sem terminar nenhum livro. É número pra fazer pensar (e outra hora você discute os critérios da pesquisa). Então como esse índice na Argentina deve ser de 50 livros, para não falar dos 912 na França, não tive outra opção senão voltar aos clássicos mal lidos do passado para tentar melhorar esse placar se um dia a pesquisa me garfar.

Nada como rever os amigos

O tal de Half-Life, acredite. Cerca de 350 páginas, capa dura e prefácio revisto. Personagens profundos, com recortes caricatos e diálogos marcantes. “Depois te pago uma cerveja”, diz o recepcionista. Gordon Freeman ainda tem 27 e está só começando sua carreira nas Test Chambers da vida.

Rapaz, é um longo caminho até o bolo de Portal

Vamos nessa pra valer, e que as pilhas de outros livros, virtuais ou não, continuem aumentando.

5 Responses to > de volta aos clássicos

  1. Godoy says:

    Confesso que esse livro aí eu não terminei. A continuação, HL2, sim. Li e reli.

  2. Eu nem sabia que tinha livro do half-life…😦

    Ainda assim, estou lendo uns Residents Evil em um inglês “marromeno”, um de Edgar Allan Poe, e dois de Geografia, da faculdade (comprovando a tese do jornal Publi Metro e do G1 que diz que os 4,7 livros por nao só não são em menor quantidade por causa das leituras obrigatórias…).

    Ainda assim, se a pesquisa me garfar ajudo a aumentar o índice de leitura de indice de leitura no Brasil, afinal, estou lendo 4 livros ao mesmo tempo😦 (!!)

  3. Esse aí já li e reli. É um daqueles que ficam na prateleira e, numa hora de ócio, você pega e folheia… como Chrono Trigger, aquele tijolão de 600 páginas =p

  4. O ultimo que eu li foi DMC4.

    E estou re-lendo Final Fantasy XII. de novo.

  5. Godoy says:

    Gente, acabei de ler GTA IV. Olha, clássico instantâneo. Tive que voltar alguns capítulos no final, pois existem duas interpretações. Acho que nem preciso recomendar, todo mundo aqui já deve ter lido ou está lendo…

Leave a Reply

