> is no more

CABOU

.

9 Responses to > is no more

  1. Emerson says:

    O que aconteceu agora, meu senhor?😛

  2. Alexandre says:

    Vão parar de vender o PS3 de 40 gigas???

  3. Rá!

    Meu irmão vai comprar um Xbox 360. LOL. Vou ter 2 meses para aproveitá-lo (o Xbox, não meu irmão), antes de sair definitivamente de casa.

    Mano, tu tem uma geladeira interativa. Um PS3 agora pra mim é o preço de uma geladeira. E eu preciso mais da geladeira.

  4. Pensei que só tinha acabado o 80 gb + Motorstorm.

    O de 40 gb tambem acabou?

  5. Não esperem o Bueno vir aqui comentar o que ele posta…

    Ele quase nunca faz isso.

    Quem entendeu o post, entendeu. Quem não entendeu, tenta no próximo…
    hahahahahaha

  6. André Forte says:

    Eu sou dedo-duro e falo o que aconteceu!

    Acabou a promoção do PS3 no Carrefour. Só isso!

    Este sabado acordamos às 7h da matina pra comprar o nosso george foreman de 40gb! Só não vou falar o preço que pagamos para vocês não morrerem de raiva! heheheh!

    Abraço!

  7. Godoy says:

    Só falta comprar o Wii para completar a coleção next-gen. (Istas, discutam: Wii é next-gen?)

Leave a Reply

