> tell me more

VAI SABER

.
E cada vez pior – devia ter ficado jogando bola. Resta, agora, dançar o tango argentino (velocidade 7).

Oito refeições em 20 dias. 112 km de carro, 2 minutos em compras, 3 vezes bêbado. “Casual user” é o “addiction level”, dizem.

Nick Yee é acadêmico que estuda as comunidades que se formam nos RPGS on-line (MMORPG). Um dos pitacos do cara no Daedalus Project diz que “o mundo virtual é justo, ao contrário do real”. Ou seja: você não errou, você recebe – sem as decepções que rodeiam a tal “vida real” e te fazem “amar muito tudo isso”.

Hobby: discutir em público na vida real as missões mais recentes da virtual. Pessoas estranhas.

Roman Bellic, o primo:It´s the cheap gas, the fast-food, the fake titties. There´s a shortcut for everything here in America”

5 Responses to > tell me more

  1. jovana says:

    se eu entendi 10% do seu blog posso ficar feliz?

  2. bueno says:

    aham
    (confio que seja o 10% certo)

  3. Eu entendo 15%… será que eu uso mais de 10% do meu cérebro?

  4. Eita!
    “Hobby: discutir em público na vida real as missões mais recentes da virtual. Pessoas estranhas.”

    Isso mudou minha filosofia de vida! Valeu, Bueno…

  5. lila says:

    esse eu entendi inteiro! envolve um game, neh?

Leave a Reply

