> entrepreneur style

LARILÁ

.

Quando a medida permanente número 12 deu a este brog o direito de explorar pequena porcentagem dos cliques errados na internet, ela o fez com algumas condições. Uma delas era que os empreendedores se comprometessem a eliminar flautistas de metrô – as demais exigências também envolvem o uso de pé-de-cabra, mas exigem porcentagem mais acentuada de abstração.

Depois de sete anos de atividades é possível afirmar – mas não provar com fotos – que registramos progressos significativos. A ocorrência de flautistas de metrô diminuiu 90% nas linhas não monitoradas pela SPtrans, e até mesmo a publicação de notícias contendo as palavras-chave “flauta” e “extermínio” é considerada “de pouca ou nenhuma relevância” por 75% dos cidadãos que estavam lendo jornal gratuito no vagão que eu peguei ontem à noite na linha verde, segundo pesquisa.

Através da aplicação de técnicas de inteligência da informação e de táticas de confusão em público, as equipes gerenciadas pelo brog puderam perceber o sucesso da operação nos anos anteriores e inclusive estender a prática, em 2008, a subcategorias como trompetistas de metrô, cobradores de metrô e violoncelistas de pontos de ônibus.

O terceiro trimestre do ano fiscal vai marcar a próxima etapa do projeto ao garantir a inclusão da categoria “paga-lanches de escada rolante”, redistribuindo os bônus por abordagem de acordo com a faixa etária.

One Response to > entrepreneur style

  1. Eu só queria treinar os vendedores de bala pra pedir esmola em avião.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: