> várzea edition

PÕE NA MESA

.
Fabio Santana, pai do Pedro, inventou de convocar alguns vagabundos envolvidos no ramo da captura de telinhas virtuais para compartilharem detalhes sobre suas estações de trabalho. O objetivo, segundo qualquer pessoa menos o próprio Fabão, é “tornar mais eficiente a tarefa de capturar telas e contar como chega no final de Final Fantasy”.

Por enquanto eu só vi a versão do Guerra, um cara que esquecia até o próprio nome (José Rodrigo) depois que a as faxineiras visitavam sua mesa na redação da Futuro. E como pedido de ex-patrão é uma ordem (fodeo, Godoy), aí vai minha parte. Depois do jump, pra poupar inocentes.

GERAL

1 – Livros de Final Fantasy importados
Indispensáveis para descobrir um maldito summom, upar até o level 12, conseguir todas as armas e saber quem fica com quem no final desse jogo em que “ganha quem derramar mais sangue. E a seguir, no Jornal Nacional…”.

É importante ter livros assim para exigir respeito dos leigos. E você ainda pode aproveitá-los um dia, se não estiver fazendo nada e souber  ler.
.
.
.
.
.
.
.
.

2 – Xbox
O portátil mais popular da nova geração precisa estar sempre perto para que você possa testar as “novidades mais quentes”.

Nesse caso, ele fica estrategicamente posicionado próximo à saída de ar do cooler do computador, mas é apenas uma decisão estética.

A mancha na tela de LCD, ao contrário do que “estão dizendo no Fórum Uol”, não compromete o visual dos jogos.

3 – Caderno de anotações
Onde você vai anotar expressões como “o destaque fica por conta do” e “a parte negativa vai para” enquanto “passa horas na frente do computador”.

É possível conseguir esses cadernos em diferentes formatos e configurações. Algumas empresas até mesmo já se especializaram na distribuição de blocos recicláveis, que já vêm preenchidos com 75% de argumentos e frases de efeito.
.
.
.

4 – Teclado multimídia
Um dos mais populares para jogos de tiro e estratégia, em que a ação frenética exige respostas rápidas nas teclas.

Esta versão da foto traz ainda um visor LCD danificado de 4,5 polegadas extra wide, muito útil na edição de textos e respostas indigestas por scraps do Orkut.
.
..

.

5 – Troféu Gameworld
Edição de coletor, como dizem. Versões semelhantes podem ser encontradas no Mercado Livre – algumas incluem jogos importados com exclusivivdade.

.
.
.
.
.
.
.

6 – Calculadora
Para somar aspectos, subtrair convenções, equilibrar teses hipotéticas e consolidar as notas 7 que a maioria das vezes nós colocamos no final dos textos – exceções para os casos em que o número vai no início do matéria.

É importante ter um bloco de papel acoplado para aqueles dias em que a calculadora insiste em não funcionar corretamente, indicando números incompatíveis com a realidade.

.
.

7 – Porta copos
A ingestão descontrolada de líquidos configura hábito salutar na carreira do capturador de telas. Com ou sem gelo, com ou sem gás, com ou sem o consentimento de terceiros, o importante é fazer descer.

A altura do porta copos e sua arquitetura podem variar, mas recomenda-se o equilíbrio do copo para possibilitar o desequilíbrio da mente.
.
.
.
.
.
.
.

.

8 – Mapa
Porque nem sempre o Google Maps resolve.

2 Responses to > várzea edition

  1. Fabão says:

    Confirmada a teoria de que a mesa fala tudo sobre o seu dono.😛
    Ei, aquele gabinete é do mesmo modelo que foi para o ganhador de uma promoção, com autógrafo do Miyamoto e tudo, não?
    E loguinho do GameSpot não tá com nada, rapá! Não sabia que agora a moda é a marca d’água do IGN?😄
    Adorei as ferramentas de trabalho! Eu tive um teclado da hora que nem o seu, mas não sei onde foi parar. Preciso encontrá-lo urgentemente. ^_^

  2. 1- No One Knows é a muito F*d*.
    2 – Ow… Tu tem Manhunt? Me empresta ae!
    3 – Legal a mesa de trabalho

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: