> accident at the gare montparnasse

FOTO, FOTO

.

Mano da mesa ao lado 1 – Corinthians, caramba, Nike, Adidas, Corinthians, camisa preta, depois a roxa…

Mano da mesa ao lado 2 – Caralho, foda, putinha, Corinthians, sifoder, porra, primeira divisão…

Sem suicídio. Ninguém liga. Garçom rosca. Foto, foto, foto, foto.

M.d.m.a.l 1 – Caramba, Nike, Corinthians, Adidas, Corinthians, camisa preta, depois a roxa…

Cerveja errada. Foto, foto, foto.

M.d.m.a.l 2 –
Caralho, foda, putinha, Corinthians, sifoder, porra…

São esses os leitores, pensa. Foto, foto, foto. Conta paga. Irmã liga. Foto, foto. Terminar o copo. Mais foto, foto. Sair. Quando…

M.d.m.a.l 2 – Cara, esse livro de foto aí…

Puta que pariu, caralho. Não. Foto, não.

Freeko – Opa. É, é um livro bacana, ele tem…

Copo de cerveja cheio – (Mudo, verte seu conteúdo sobre mesa, livro e até mochila branca e preta que não é do Corinthians, nem da Nike, nem da Adidas. Porra.)

M.d.m.a.l 2 – Pô, mal aí.

Foto, foto, foto.

3 Responses to > accident at the gare montparnasse

  1. Tu foi almoçar no presídio?

  2. lila says:

    td culpa da irma

  3. Eita…

    Lá onde eu moro, quem derruba a cerveja na mesa, morre…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: