> agora sim

THREE RED LIGHTS

.

E o vermelho é o novo verde.

9 Responses to > agora sim

  1. Bocão says:

    Eeiiiiita.😦

  2. Bocão says:

    E que modelo é?

  3. Eu teria um ataque de fúria. Rasgaria a carcaça do Xbox e o levaria até a janela do quarto no 6º andar do prédio, jogando-o logo em seguida. Após o impacto no concreto, o ataque de fúria seria substituido pelo ataque de risos maléficos.

    Depois, em rede nacional, mostraria o dedo do meio pra Microsoft.

  4. Godoy says:

    Isso é sério?

  5. é…
    agora, compra GTA4 pra PS3 e joga…

    quantos % mesmo?

  6. Putz, que droga.
    Apesar de ler o Freeko, eu não costumo comentar, mas sempre que vejo uma imagem dessas eu preciso expressar minhas condolências.
    Meus pêsames…

  7. Fraga says:

    “Erro de servidor. Você errou. Burro, Burro, Burro. Nunca, NUNCA, vai terminar a porra do GTAIV. Perdeu preibói!”

    *console caindo pela janela(do sexto andar, hahahahah)*

  8. lila says:

    no more viva piñata???????😦

Leave a Reply

