> parece não ser uma cilada, bino

CALIFORNIA HEY

.
Daqui a algumas horas a equipe deste brog pega uma série de aviões rumo a Los Angeles – a maior cidade da Califórnia, aquele país que faz fronteira com os Estados Unidos. A missão é nobre: surfar a valer e ajudar a apagar os incêndios que brotam na região e geram notícias e notícias. A convocação veio de Tio Arnold, que garantiu bônus se o número de headshots superar os gastos com transporte (chances de entrevistar o governador do Texas e 15 minutos pra tirar um contra de Street fighter 4).

Los Angeles é o segundo melhor lugar do mundo para morar – só perde para o cativeiro das Farc. A tarefa de combater o fogo vai resultar em acontecimentos curiosos, como um contrato de fé com os equivalentes de redbull para dar conta da agenda cheia.

flickr de stuck in customs

Os objetivos paralelos são exercitar as frases aprendidas na escola (“Where´s the mansion, cousin”, “Not now Roman, I´m driving a truck full of explosives” e “Hey, Michelle, I´m really sorry”) e renovar o brog com tags insuperáveis como “hermosabeach“, “palosverdesestates” e “boothbabesdae32008“.

Nas horas muito vagas vamos dar uma passada rápida na E3, o maior evento de games desde a Fenasoft 96. Se você não sabe o que é E3, guarde isso: é um Salão do Automóvel dos Games – mas sério e divertido e em que só entram convidados. (E ao qual você só vai dar importância 20 anos depois de perceber que falar “nossa, parece um filme” e “aimeudeus que bonito” não engana muita gente por muito tempo).

++++
E na Wired:
os homens criam as piadas, as mulheres riem. Quando riem.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: