> tendencinha

SEMIÓTICA

.

Pulseiras de coletiva de imprensa na E3 2008.

Sony: berrante, 3D, escandalosa, reluzente, drum´n´bass, tecno, hi-tech, leitor de Blu-Ray. Pedem cadastro antecipado e, portanto, metade de Los Angeles já desfila com a parada laranja no pulso um dia antes do evento.

Nintendo: branca, discreta, neutra, casual, clean, coisa de hospital, sem HD. Entregam na hora da coletiva e você demora quase um dia pra ficar sabendo que a diferença da “normal” para a “VIP” é um círculo em tons de cinza 20%.

Microsoft: sem pulseira, só uma espécie de colar pendurado no pescoço (tô procurando fotos). Porque eles estão “numa vibe mais Lenny Kravitz” (boa, Pirajuí) e tal.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: