> tricia helfer nua

FTW

.

Ou quase, praticamente. Além de trezentas outras (fotos, não Tricias) de onde veio essa (essa foto, não essa Tricia). Porque jornalismo de celebridades-nerds é a tendência 2009/2015.

5 Responses to > tricia helfer nua

  1. Doda says:

    eu só gosto de uma música do modest mouse (sim, dashboard), mas a tia aí eu traçava com farofa.

  2. db says:

    me lembra um seriado americano, acho que o nome é big ben theory…

  3. juste says:

    TRICIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    Meu, ela não é tudo?? Sério, eu super amo essa mulher.

  4. juste says:

    bueno, palavras não traduzem o quanto eu sinto inveja de você right now.

  5. Eu traçaria sem a farofa mesmo…

    Vai que ela não é muito chegada.
    No mais, eu nem ia lembrar de mané farofa nem bosta nenhuma.
    Quando menos percebeu, “tchupléc no hartchofly”

    O legal é: Perceba a felicidade do gordinho nerd e o sorriso plástico da tia com cara de quem está apresentando o jornal nacional…

Leave a Reply

