> ignorem o macaco

CARPE.

.

Se eu fosse vocês, eu ficava lendo o blog do Doda. E se eu fosse vocês eu apostaria na falta de ordem, relembraria melhores momentos antes que comece a nova temporada e começaria a andar na rua sendo mais suspeito que os suspeitos de verdade. Eu falo – aqui sempre funcionou, e não é difícil.

Vocês deveriam ir no Tim só pra ver o The National, assistir Harvey o dia inteiro e pedir demissão uma vez por mês, só pra testar a dinâmica organizacional da parada. Leria mais Terry Pratchett, pra tentar aprender alguma coisa nessa vida.

Se eu fosse vocês, iria rever as políticas de SMS, as linhas editoriais de emails na madrugada e as possíveis soluções para supertretas-tudo-culpa-do-destino. E pensaria menos.

Mais importante, trocaria de placa de vídeo. Porque jogar Crysis no Medium tá ficando constrangedor.

E, claro, continuaria a colocar no Google “camisa roxa do corinthians pra gta san andreas” pra continuar caindo aqui neste blog – quem sabe um dia eu explico.

E se desse tudo errado, arranjaria um Guitarrero e nunca mais sairia de casa. Pra evitar tretas, mesmo – não a fadiga.

Aham.

++++
Aoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow:
Top 10 de Rock Band no Tube

4 Responses to > ignorem o macaco

  1. Gus Lanzetta says:

    o.O

  2. Eu ando na rua com cara de suspeito desde os 10 anos (quando me levaram o dinheiro da padaria ali no Largo do Arouche), vou no Tim só pra ver o The National, só assisto o homem-pássaro à noite porque o dvd ainda tá muito caro (e só vai piorar daqui pra frente), vou comprar o warhead porque esse sim tá baratinho (e pra ver se roda na manteiga aqui) e meus dois guitarheros tão emprestados😛

  3. Godoy says:

    Basta o título. IGNOREM O MACACO.

Leave a Reply

