> roda gigante medieval X engrenagens engripadas

ASSAZ

.
freeko_fable001
Na jornada para salvar a humanidade (ou parte dela), você passa por um pico qualquer perto do mar, encontra um fantasma. Ele  chora porque a noiva sumiu no dia do casamento – então ele se matou e agora é um fantasma frouxo. O cristão pede ajuda: entrega uma carta e um livro com lições sobre a arte da conquista, o ofício dos relacionamentos infalíveis. Você tranca a jornada pelo triunfo do bem e aceita ajudar. A missão é encontrar a noiva foragida e seduzi-la, utilizando as táticas do livro de ficção. Logo depois você deve entregar a carta do camarada, que traz trechos como “Na verdade eu nunca te amei, Rebeca. Pega essa, cachorra!”.

Você então encontra a tia na ponte na entrada da cidade e começa a utilizar sua sabedoria: faz graça, dança, manda beijo, dá presente, “seduz”. Depois de 2 minutos ela se apaixona, abre o coração e conta a história do relacionamento amoroso que não deu certo (pleonasmo).  Diz que ia se casar, mas estava assustada, era muito jovem, e então fugiu no dia da cerimônia. Certo. Agora, você decide. Pode entregar a carta do fantasma ou aproveitar a inércia e começar seu próprio relacionamento amoroso com a garota.

Adivinha.

freeko_fable002

Ela fica putinha com a carta e também se mata. Você volta pra falar com o fantasma, e lá está a recém-falecida se declarando pra ele, reconhecendo que errou e groselhas no estilo. Você chega perto, ela te reconhece, decodifica os acontecimentos dos últimos cinco minutos, xinga o fantasma, xinga você e foge. De novo.

Na sequência, você pode decidir salvar o mundo, enfrentar monstros, conseguir emprego em um boteco ou, simplesmente, continuar desgraçando vidinhas por aí sem maiores preocupações.

Ah, o mundo real. Ah, Fable 2.

++++
Faz sentido:
the top 10 most unfunny comedians of all time

One Response to > roda gigante medieval X engrenagens engripadas

  1. lila says:

    todas iguais, não é?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: