> use os links ao lado do logotipo

CHICKEN CHASER

.
freeko_fable_casamento

Louise era uma das mais belas em Oakfield, e a mais bem vestida. Sua primeira frase foi “Está na hora de tentarmos algo mais físico, não acha?”. Dei-lhe um anel – valor intermediário. Casamo-nos. Era prostituta – putinha. Comprei ali mesmo uma casa por 1000 moedas. Só tinha um cômodo, revendi por 900 moedas antes mesmo de a porta se fechar.

Fomos pra Bowerstone, praça do mercado. Casa nova – 9 mil moedas e um exagero de espaço e mobílias. O bar era nosso vizinho. Na segunda noite mais íntima, nenhuma barraca aberta que vendesse preservativos. Tivemos o primeiro filho. Também não se encontram por aqui barracas que vendem espadas de brinquedo.

Louise se comporta bem. Gasta pouco, dá presentes quando volto de longas viagens em que liberto escravos para ganhar fama de herói. Lionheart é o título. Ela não demonstra ciúmes com a porção de vizinhas que circulam livremente pela casa, demonstrando afeição e dizendo coisas como “Não acha que meus dedos ficam muito solitários sem uma aliança neles?”. (isso, o humor britânico traduzido nunca foi o forte aqui).

Mas o coração é de Louise (aggressive, bisexual, raunchy). Aliás, renomeei Louise. Um nome mais íntimo, que não cabe na esbórnia deste blog. Ela ainda usa as roupas de sua antiga profissão. O filho é homem – vai ser herói.

++++
Pro quarto:
5 classic cartoons they don’t want you to see

2 Responses to > use os links ao lado do logotipo

  1. Ju says:

    Gente, que história linda. Não fosse o “putinha”, dava pra incluir naquele romance que sei que você vai escrever um dia!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: