> todo mundo aí pra jogar grey’s anatomy e você tentando trancar a porta (da sala)

UARNER

.
Aí tem hora que eu paro, penso, dou aquela conferida e falo: “puta jogão, cara”.

freeko_anatomy2

"O destaque fica por conta" dos menus "muito bem trabalhados"

freeko_anatomy

Decisões morais afetam o desenrolar da história. (putcheeenha)

E para os classicistas: roda em 800 x 600, na moral.

10 Responses to > todo mundo aí pra jogar grey’s anatomy e você tentando trancar a porta (da sala)

  1. marco says:

    caraaaaaaaaaaai!
    a pergunta é: roda em mac?

  2. Gus says:

    Mas tem achievements?

  3. Anderson D. says:

    GOTY!!!

  4. lila says:

    é sôni.

  5. Ju says:

    Eu gosto de Grey. E de estudar. E de batata.

  6. Ju says:

    Uma rápida análise dos dados, com base nos comentários acima, indica: as meninas gostam, os meninos don’t. Coloca no Excel.

  7. Dulce says:

    Eu baixei o jogo, instalei e não acho onde foi parar… vc saberia como faço???
    Grata
    Dulce

  8. lariifonseca says:

    como eu faço o download desse jogo??

Leave a Reply

