> relacionamentos que deram certo no tagged

ÓLEO

Triste. Revoltante. Lastimante. Atropelamento seguido de fuga sem prestação de socorro. A jovem lata de tinta esmalte sintético branca não teve chances.

freeko_tropelaefoge

Cenas fortes em um subúrbio em plena tarde de segunda. Ou terça

.“O relógio marcava 5 horas (como começam 80% das entrevistas com alguma banda), o carro chegou e deu em cheio”, diz a faixa de proibido estacionar, uma das únicas testemunhas, e completa: “até espirrou em mim, um pouco”.

Na hora da fuga, o estardalhaço foi denunciado por tentativas frustradas de ré e retorno em local proibido. Já com suas funções vitais comprometidas, a lata não conseguiu chamar ajuda.

freeko_faixaafaixa

"Ela conservava o brilho e a aparência de novo, mas agora...", lembra, apreensiva, com lágrimas nos olhos e encarando a nossa câmera, a mãe da vítima

Do óleo à cal
A mãe da vítima, em estoque num depósito próximo, foi alertada pelo casal de rolinhas que havia parado no fio. Ela ficou chocada com as cenas fortes (cobertas, na imagem, pelos galhos da árvore aqui da entrada).

“Era uma boa menina. Criava uma película com proteção prolongada, conservando o brilho e a aparência de novo por muito mais tempo. Era indicada para superfícies externas e internas de madeiras e metais, mas agora… agora vai direto para a caçamba de entulho”, disse a mãe, abalada.

Quando perguntamos como ela se sentia ao ver uma filha de alta classe morrer de forma tão trágica e ainda ser arrastada pelo agressor até ser rebaixada à classe da “cal para guias e faixas de pedestres”, a mãe não resistiu e ressecou. Foi socorrida cerca de 40 minutos depois, com alta doses de um thinner bem do forte.

++++
Patch:
the 10 most commom game design mistakes

2 Responses to > relacionamentos que deram certo no tagged

  1. Godoy says:

    Que fita, cocão.

  2. […] por quem garante que milagre é milagre e o resto é groselha, a senhora pode estar envolvida em crime de atropelamento triplamente qualificado ocorrido dias antes no mesmo […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: