> I was alone and you were just around the corner from me (isso)

CLIMINHA

.

freeko_pottercliminhalaia

Hmmmmmmmmmm......

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhh

É, criançada...

++++
Altar:
5 geek ways to ask someone to marry you on the internet

4 Responses to > I was alone and you were just around the corner from me (isso)

  1. lila says:

    gráficos de 2006… q pouca vergonha

  2. db says:

    quem te wii e quem te vê, hein….

  3. gabikato says:

    e os atores ainda cederam direitos de imagem…

    …e se meu namorado me pedisse em casamento usando uma das maneiras da listae, eu terminava na hora, ein. que bregueira ruim…

  4. lila says:

    acho q mereço um marido nerd mesmo. adorei as propostas… faltou uma q envolvesse star wars…

Leave a Reply

