> they’re gonna have to take away my prescription

MOTHERSHIP

.
Na primeira noite eles lançam a isca.

freeko_mothership_parte1

Eu caí, você caiu. Todos caem nessa

.Na segunda eles dão um vale-lanche. Pastrame cogumelo.

freeko_mothership_parte2

Segue a linha editorial do 'tira o pé no chão' e 'todo mundo comigo'

Na terceira noite chega a sonda. Mas a gente é devagar, então não dá tempo de dizer mais nada.

freeko_mothership_parte3

Pode não ser novo, mas representa um saldo positivo na sequência histórica

++++
Tudo irmão:
the 50 most influential and important individuals on the internet

3 Responses to > they’re gonna have to take away my prescription

  1. Pri says:

    geeeeeeeeeeeeeeeeeeente

  2. Ju says:

    geeeeeeeeeeeeeeeeeeente [2]

  3. Vivi Werneck says:

    Estou jogando Mothership Zeta agora e, de todos os DLCs que a Bethesda lançou para Fallout 3, esse foi o que menos me empolgou até agora. Sei lá, não tem como não lembrar do interior das Vaults ao andar pelo nave alienígena. Mas enfim, ainda estou bem no começo e espero que melhore com o passar do tempo. Amo Fallout 3 e só se realmente for muuuito ruim para eu parar de jogar antes de zerar! Adorei o seu blog! Bjos…

Leave a Reply

