> The final expansion pack (or episode) for Grand Theft Auto IV has been released in the form of The Ballad of Gay Tony

CHINELO

.

freeko_moonwalknoasfalto

Ai a opressão policial meu deus que absurdo vamos lutar

++++
Escoteiro:
15 free guides that really teach you useful stuff

11 Responses to > The final expansion pack (or episode) for Grand Theft Auto IV has been released in the form of The Ballad of Gay Tony

  1. Ju Carpanez says:

    Ai, ai, aiai. Foto no Freeko! Ueba, ueba, posso comentar. Esse primeiro comentário é só pra comentar que posso comentar. Ueba!

  2. Ju Carpanez says:

    Aí o cara vai passear e quer que eu acredite que tirou essa foto na Fernão. Pegou da AFP, deletou o crédito. Danado!

  3. Ju Carpanez says:

    Se a foto não fosse do Iraque, e a AFP não cobrasse os tubos pelos direitos, dava pra ser cartaz de “Dois filhos de Francisco”. Tem um ar pobrim que ai me deus.

  4. Ju Carpanez says:

    Quero ver o Doda fazer mais de quatro comentários por post. Lá lá lá lá!

  5. Doda says:

    Billie Jean não é minha amante, é só uma garota que diz que eu sou o cara, mas o filho não é meu, ela diz que eu sou o cara, mas o filho não é meu.

  6. Doda says:

    Seu delegado prenda o Tadeu, ele pegou a minha irmã e…ó

  7. Doda says:

    Ok, vou ficar apenas em 3, o último em homenagem às Minas Gerais.

    Zabelê, zumbi, besouro / Vespa fabricando mel / Guardo teu tesouro, jóia marrom / Raça como nossa cor.

  8. Ju Carpanez says:

    “Se eu usasse Rider, já tava lá.”

  9. Ju Carpanez says:

    “E se a gente subisse naquela antena na terça à noite e puxasse aquele fiozinho?”

  10. Doda says:

    Nada a ver essa Juliana comentar aqui sem ter blog. abs.

  11. Ju Carpanez says:

    Ow, não tenho blog por pura falta de tempo. Agora, por exemplo, tô explorando o Rio em Modern Warfare 2. Rá!

Leave a Reply

