> vendo msx completo na caixa com 35 cartuchos, original manual, mando entregar

SCAN

.

Olá, amigos do fórum. Estou publicando com exclusividade uns scans que vazaram da Famitsu esta semana. Neles é possível ver novas classes e profissões de Final Fantasy XVIII, um dos jogos mais esperados de todos os tempos. E, aproveitando, me add na PSN porque fui banido no Xbox (porcaria de Live) e acho que todos vocês deviam boicotar a Microsoft.

freeko_montesiaowii01

Capa da edição 339 da Famitsu, meu primo mandou

freeko_montesiaowii02

As reviews são as melhores que há, melhor que na internet

freeko_montesiaowii03

A todos os envolvidos, como andam dizendo até os roscas

++++
Serrilhado:
30 places to watch free movies online

9 Responses to > vendo msx completo na caixa com 35 cartuchos, original manual, mando entregar

  1. giovana says:

    SÓ QUERO DIZER QUE PEGGLE NIGHTS JÁ ERA E AGORA É PLANTS X ZOMBIES QUE VAMU DETONÁ FALOW

  2. Ju Carpanez says:

    Oi? O que você fez com a menina do comentário cor-de-rosa? Até pouco tempo ela era uma lady e agora escreve “detoná”.

  3. Ju Carpanez says:

    E só pro registro: meu mino joga muito plants x zombies. Quero ver quem ganha dele nisso aí!

  4. Mauro says:

    Quer quanto no msx com os cartuchos???

  5. Fabio says:

    Tenho interesse no MSX, entre em contato…😉

  6. Carlos Renato says:

    Já vendeu o MSX?

    Senão, qual o preço?

  7. Jorge says:

    Ola
    O MSX ta a venda ainda ?
    Abrax

Leave a Reply

