> ela não tem o direito moral de fazer isso, porque se não fosse a pirataria da Sony…

COM FIO

.

Mãe ou faxineira quem já teve

Porque argumentação sólida é tudo de que você precisa pra REINAR NOS novos tempos – posto na roda por @gabecube.

++++
Vai que dá
: 5 impressive real-life Google Wave use cases

6 Responses to > ela não tem o direito moral de fazer isso, porque se não fosse a pirataria da Sony…

  1. Ju Carpanez says:

    Queria comentar, mas tô constrangida. É capaz de me acharem arroz de festa neste blog. Cadê Doda? Cadê Jovanaaa? Cadê Pri? Cadê o cara do trio elétrico? Comentaí, gente!

  2. giovana says:

    aqui. pronto. ê. agora comenta, ju.

  3. rafagoom says:

    Empregadas enrolando controles desde o Atari.

  4. Ju Carpanez says:

    Ok. Ela não manja nada de console de Xbox. Mas quero ver como você se vira com o ferro de passar roupa. Ruá!

  5. Ju Carpanez says:

    Ops, sorry. Ela não entende nada de CONTROLE de Xbox. Talvez de console ela entenda…

  6. Doda says:

    eu acho “controle” um termo muito minha mãe, me lembra a época das “fitas”.

Leave a Reply

