> 128 mil fazem prova da fuvest

CUTSCENE

.
– Então, eu tenho o Play 2.
– Da hora. O Slim?
– É, mas não confio muito nele. É o modelo vermelho, sabe, esquenta muito. Quando o cara me vendeu, a caixa mostrava o preto, mas aí abri e era o vermelho. Acho que não dura muito.

::

– Tô jogando Lego Star Wars, achei bem interessante. Comprei também esse novo do Michael Jackson, mas fiquei meio decepcionado.
– Novo?
– É, é bem parecido com o antigo do Mega Drive, e vem com uns clipes junto.

::

Two hands 180 quickflip backslide

– Dei 500 pro sujeito ir buscar.
– Caray.
– E mais 500 quando chegar.
– Certo.
– É versão 1.6, daquela que tem que dar boot.
– Boua.

::

– Oi, fala. Tá tudo bem?
– Não! Eu quebrei a bateria do Rock Band dele!
– Como assim?!
– Ele saiu, eu fui jogar e quebrei o pedal. Agora tô desesperada, não sei como consertar. Isso vende? É caro? Me ajuda, pelo amor de Deus.
– Calma.
– Calma nada. Ele vai me matar. Preciso consertar isso, comprar outro, não sei. Liguei pro Leo e ele tá vindo me salvar.
– Pultz.
– Me ajuuuuuuuuuuuuda.
– Calma, fica sussa. Dá pra dar um jeito, todos quebram um dia.
– Ai, mas vê e me fala. Vou tentar arrumar.

::

– E a bateria? Deu jeito?
– Sussa. Faca de cozinha e silvertape.
– Pow. Só faltou o WD 40.
– Isso.

++++
Sprite:
the 7 most beautifully animated 2D games

One Response to > 128 mil fazem prova da fuvest

  1. Godoy says:

    Entendo silvertape.

Leave a Reply

